Tell Me More English



Considerado um dos melhores cursos de Inglês de todos os tempos, vale a pena dar uma conferida!

Descrição
- Vários níveis de dificuldades
- Mais de 100 horas de estudo do idioma
- 35 horas de conversação
- Mais de 500 frases e 2000 palavras com reconhecimento de voz
- Glossário de 1500 verbetes
- Mais de 1000 exercícios
- Dois formatos de vídeos: AVI e MPEG

Reconhecimento de Voz
O sistema de Reconhecimento de Voz é uma tecnologia desenvolvida pela Auralog que permite ao usuário construir um diálogo interativo com o computador.
Com essa tecnologia, o curso entende o que o usuário diz, avalia sua pronúncia e corrige seus erros.

Instalação
parte unica - download

Tell me more Basico 1 :
1 ° parte - download
2 ° parte - download
3 ° parte - download


Tell me more Basico 2:
1 ° parte - download
2 ° parte - download
3 ° parte - download


Tell me more Intermediario 1 :
1 ° parte - download
2 ° parte - download
3 ° parte - download
4 ° parte - download

Tell me more Intermediario 2 :
1 ° parte - download
2 ° parte - download
3 ° parte - download
4 ° parte - download

Tell me more Avançado 1 :
1 ° parte - download
2 ° parte - download
3 ° parte - download
4 ° parte - download

Tell me more Avançado 2 :
1 ° parte - download
2 ° parte - download
3 ° parte - download
4 ° parte - download


Instalação do Tell Me More
Primeiro baixe o programa 7-Zip e instale para você descompactar os arquivos :
7-Zip

Agora baixe a instalação ( o primeiro arquivo ) descompacte com 7 zip.

baixe tambem o Daemon tool porque os arquivos estao no formato de imagem de cd , entao emule ele com o daemon , ou grave em cd !!

pronto agora baixe os 3 arquivos do Basico 1 , os arquivos tem as extenções .001, .002, .003
abra o arquivo com a extenção .001 com o 7 zip e descopacte na pasta que quizer. , você pode fazer isso com os outros modulos do curso tipo : basico 2 , intermediario 1 e etc.
agora use o daemon pra emular o arquivo descompactado.


72 comentários:

  1. eii adorei a iniciativa, mas fiz tudo como vc mandou e não consegui usar =/ fica pedindo pra inserir o cd...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parada e o seguinte
      >> 1ª Passo:
      Vcs baixam a INSTALAÇÃO, grava a imagem ISO em um cd. Depois, vcs colocam o CD e instalam o programa normalmente

      OBS: Se já tiver instalado o programa sem ser através do CD, desinstale primeiro o programa e depois reinstale usando o CD que vc gravou o programa.

      >> 2ª Passo
      E depois vcs tem que gravar em m CD diferente cada nível (Um cd pro Basico 1, outro CD pro Basico 2, etc..). Depois que o programa estiver instalado vc so tem que inserir o CD com o nivel que vc quer e pronto.

      OBS: Não adianta usar DAEMON Tools, só ira funcionar se gravar cada em um CD diferente.


      Já tenho esse curso a mito tempo, e tive muita dificuldade para conseguir faze-lo funcionar. Espero ter ajudado

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Pessoal consegui! E agora vou explicar passo a passo como conseguir, primeiro gostaria de agradecer muito ao blog e ao post, conhecimento deve ser compartilhado para o bem de todos! Este programa hj custa algo em torno de 129 reais pra cada nível um absurdo! Ele realmente é um execelente programa e ajudou muito! Então vamos lá!
      1° Baixei o programa de instalação descompactei com o 7-zip e gravei a imagem de cd (formato .iso) em um cd em branco, é so aperta com o botão direito do mouse em cima do ícone do programa de instalação descompactado de imagem .iso e clicar em gravar imagem em cd se você tiver o Windows 7 ou 8 isto aparecera automaticamente, caso use uma versão mais antiga há programas que fazem este tipo de gravação como o nero segue sitie que explica bem como fazer isso http://www.tecmundo.com.br/windows-7/3989-como-gravar-uma-imagem-iso-em-um-disco.htm

      2° Após gravado o programa de instalação no cd, coloquei o cd novamente e instalei o programa (caso vc tenha instalado o programa antes no computador apague ele)

      3° Baixei todas as partes do básico 1 juntei as partes com o programa hjsplit e em seguida é criado um arquivo compactado o qual vc descompacta pelo 7-zip, daí será descompactado um arquivo de imagem de cd como o anterior (.iso) novamente faz o mesmo processo coloca para gravar em um cd como explicado acima.

      4° Pronto, após isso é só executar o programa instalado no seu computador e colocar o cd da lição

      OBS!!! Aconteceu comigo após feito estes passos executei o programa e coloquei o cd o programa começa a abrir e aparece carregando a lição daí aparece erro 335610... então como resolve-lo? Basta clicar com o botão direito do mouse em cima do atalho do programa e ir em propriedades vá na aba compatibilidade e selecione o seu sistema operacional padrão no meu caso é o Windows 8, mas eu coloquei lá Windows 7 e funcionou!

      Bom galera espero ter ajudado! Foi isso exatamente oq eu fiz qualquer duvida podem perguntar!

      Excluir
    4. Caso alguém mais tenha dificuldade achei um blog falando sobre como solucionar erros que possam aparecer no programa: http://orthofree.blogspot.com.br/2008/06/ingls-mtodo-tell-me-more.html

      Excluir
    5. Ola Gabi você poderia me enviar por e-mail o arquivo TELL ME MORE - INTERMEDIÁRIO 1 4ª PARTE.
      Obrigado
      Aguardo sua resposta.

      Excluir
    6. Alguém poderia me enviar também o arquivo TELL ME MORE INTERMEDIÁRIO 1 4º PARTE? Agradeço

      Excluir
    7. essa versão tem tradução para o português?

      Excluir
  2. Também não consegui! Emulei o CD, Consigo ver os arquivos na pasta, só que o software não executa.

    ResponderExcluir
  3. tem que baixar a instalação primeiro !! ( o primeiro link ) depois execute o curso blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você poderia me enviar por e-mail o arquivo TELL ME MORE - INTERMEDIÁRIO 1 4ª PARTE.
      Obrigado

      Excluir
  4. Pessoal! o amigo explicou muito bem!
    as imagens .iso vcs tem que montar com o daemon
    e indicar ao "prog. tell me more" o drive virtual

    ResponderExcluir
  5. Gente,vcs nem precisam emular,é só extrair com o 7zip mesmo que é bem melhor.

    Clica no arquivo .iso com o botao direito e na opçao 7zip escolham ,extrair aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois disso faço o que? Tentei abrir o executável (.exe) mas não consegui

      Excluir
  6. Putz tava precisando , muito obrigado cara ajudou bastante :D

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso fazer o mesmo para cada arquivo 002 e 003? pq não consigo! só com 001 obtive o programa! é mesmo assim?

    ResponderExcluir
  8. Não! Cacamileflamarion!

    Só basta extrair do 001. Ele detecta os 002 e 003. Por isso mesmo é melhor vc criar uma pasta para casa nível.

    basico 1, basico 2 e etc.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,

    Fiz a instalação, extrai os arquivos, emulei, mas qdo tento abrir aparece a informação q a placa de som nw está configurada certo (já configurei passando de 24 p/ 16 bit) depois apareceu o erro 335610323.

    Me ajudem por favor: Windows 7; 4Gb RAM; NVidia Gforce9500. i5

    ResponderExcluir
  10. Henrique,
    Não consegui votar. Na verdade não entendi como vota.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada amei seu blog! obrigada por compartilhar seu material todo XD.

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana o blog, mas o programa não instala, será incompatibilidade com Windows 7??? Mas de qualquer forma vlw!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite ...
    Fico feliz de ter encontrado em seu site o curso Tell Me More..
    Eu baixei o curso mas chegou em uma parte que não entendo como fazer..
    1°Baixei
    2°Usei o hjsplit para juntar as partes..
    3° Extrai e o arquivo ficou com nome "basico1"
    Baixei o programa Daemon tools lite

    E agora o que tem fazer?Isso que não entendo se tem que gravar o basico em um Cd ou extrair novamento...Aguardo a resposta...

    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se vc usou o hjsplit e so descompactar o arquivo que ele juntou e emular o iso com daemon depois de ter instalado o programa pra funcionar.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Cara, os links do 4shared não estão funcionando..

    Valeu!

    ResponderExcluir
  16. Olá. Antes de mais nada, agradeço por postar o curso no blog. Baixei as partes, o arquivo de instalação, o Daemon Tool, o 7-zip...tudo corre muito bem, só que no meu caso, quando vou abrir a iso dos módulos, abre uma janela dizendo "Erro da placa de som. Verifique se a placa de som é de 16 bits e está configurada corretamente". Alguém tem alguma dica ou solução para essa mensagem ?? Meu pc roda Windows7 de 32nits, meu som é on-board numa placa Intel DG31PRBR. Lembrando que o chip de som está funcionando perfeitamente, abro mp3s, filmes, ouço rádios on-line, sem nenhum problema. Agradeço se puderem me ajudar. Um abraço pra todos.

    ResponderExcluir
  17. Prezados, bom dia!
    qual a versão do Tell Me More?
    Está em português??
    Já achei em outros sites, mas todos estão em inglês..

    Abs

    ResponderExcluir
  18. Nao precisa gravar nada em CD, eu instalei o programa emulado pelo Daemom e executei as iso de curso pelo Daemon, funcionou perfeitamente, o curso pelo que eu vi e totalmente em ingles.
    Tambem nao tem logica ser portugues lol sendo um curso de ingles xD

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pala postagem.

    Estou com um problema para executar. Eu emulei o ISO do basico 1, mas quando executo o programa, fica pedindo para que eu insira o CD do tell me more. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  20. Galera me ajudem eu nao consigo fazer nada, eu tenho todos os programas instalados o 7zip o daemon tolls, o problema e que quando eu clico nos arquivos do basico um, nao faz nada. eu ja instalei mas ele pede pra inserir o cd.

    ResponderExcluir
  21. Sua postagem me ajudou muito. Obrigado por compartilhar.
    abraço e sucesso..

    ResponderExcluir
  22. Depois de ter trabalhado nos arquivos que vc postou aqui, somente um deles esta com algum problema. O intermediário 2, está corrompido. Todos os outros rodam que é uma maravilha.

    Mesmo estando "um" corrompido, sua postagem foi de grande ajuda.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Baixe a parte 004 novamente e junte. Deu erro aki tb , fiz isso e funcionou

      Excluir
  24. Fiz tudo certinho... Mas na hora de instalar fica dando erro!!!
    :( alguém pode mim ajudar?

    ResponderExcluir
  25. Alguem que baixou ai tem interesse em me vender os dvds? Minha internet é muito lixo e to querendo. Pago preço justo, logico
    Contato: rafael.pipoca@hotmail.com

    Valeu

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. esse qui está dando bug nao consegui baixar.
    Tell me more Intermediario 1 Parte 4

    quem tiver somente essa parte posta ai em outro server vai ajudar muito valeu

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Eu tb não estou conseguindo baixar o intermediário 1 parte 4. Por favor enviem pra mim
    Grato

    ResponderExcluir
  30. Alguém pode me repassar o arquivo Tell me more Intermediario 1 parte 4 por favor...

    ResponderExcluir
  31. Alguém pode me repassar o arquivo Tell me more Intermediario 1 parte 4 por favor...

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. PARABENS PELO BLOG!!!! O UNICO LUGAR QUE CONSEGUI ACHAR PROGRAMAS BONS DE ENSINO DE INGLÊS...... CONSEGUI INSTALAR NO PC SEM PRECISAR DE PASSAR PRA UM CD... FICOU MUITO BOM!!!
    MAS O ''INTERMEDIARIO 1, PARTE 4'' NÃO BAIXA!!! VOCÊ PODE CORRIGIR ESSE ERRO OU COLOCAR OUTRO LINK?

    ResponderExcluir
  34. olá, muito bom esse site, só no avançado II o 4º link não abre, tem como upar novamente???

    ResponderExcluir
  35. Estou tendo problema na instalação do programa, aparece sempre InstallSHIELD Engine EXE parou de funcionar. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  36. Campeão muito bom seu post. Tudo muito bacana. Apenas o 4º link do curso avançado II está quebrado. Tem um local alternativo ou você pode subir novamente? Valeu....

    ResponderExcluir
  37. O curso esta com a interface em portugues ?

    ResponderExcluir
  38. Poderia reupar a parte 4 ° parte - download Tell me more Intermediario 1 :

    ResponderExcluir
  39. Quem já baixou o curso poderia informar se é inglês americano ou britânico.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Eu não consegui baixar nem a "4ª parte do Intermediario 1" e nem a "4ª parte do Avançado 2", tem como reupar por favor?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  41. eu tbm preciso da parte 4 do intermediario 1

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Alguem poderia reupar por favor? ( "4ª parte do Intermediario 1" ea "4ª parte do Avançado 2"). Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  44. Alguem consegue postar novamente a parte 4 do inter 1

    ResponderExcluir
  45. Após baixar o basic 1, juntar as partes e montar a Iso no daemon tools o arquivo .EXE não executa, alguém ja passou por este problema?

    ResponderExcluir
  46. boa noite nao estou conseguindo baixar o avançado parte 4 e intermediario parte 4 link off poderia me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  47. ERRO DE PLACA DE SOM VERIFIQUE SE ELA E 16 TBS E SE ESTA CONFIGURADA CORRETAMENTE. ALGUEM SABE COMO RESOLVER ?

    ResponderExcluir
  48. Arquivos corrompidos. Upa de novo!

    ResponderExcluir
  49. No curso tell more esta faltando intermediario 4 alguém pode me ajudar.Nossa obrigada pelo curso vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  50. boa noite o arquivo Tell me more Intermediario 1 : 4 ° parte - download o link esta off se puder ajudar fico agradecido

    ResponderExcluir
  51. boa noite nao estou conseguindo baixar o avançado parte 4 e intermediario parte 4 link off poderia me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  52. Boa noite.
    O link da parte 4 do nível intermediário 1 está com defeito :(

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! Baixei os arquivos para o básico, fiz os CDs e o executável não funciona. Tenho o win 10, mas tentei rodar em uma máquina virtual do win xp é também não funcionou. Poderia ajudar? Abraços!

    ResponderExcluir
  54. Olá, você poderia repostar o Tell me more Avançado 2
    4 ° parte - download ? Ele está indisponível... Obrigado

    ResponderExcluir